Tiradentes, 21 de Agosto de 2017 :: 113 visitantes online.

Comemorações do Dia das Mulheres

Publicado em 08/03/2017 00:00:00

A manhã do dia 8 de março foi marcada por comemorações em honra ao dia das mulheres. O pátio do Corpo de Bombeiros Voluntários recebeu dezenas de mulheres.

Uma tenda da Secretaria Municipal de Saúde distribuiu panfletos, realizou aferição de pressão, glicemia capilar, e deu orientações médicas as mulheres.

Outro destaque foram palestras e dinâmicas de profissionais dos setores de saúde e assistência social, com foco na saúde e auto estima da mulher. Também houve no local cortes de cabelo gratuitos e cama elástica e piscina de bolinhas para crianças.

Para o Prefeito de Tiradentes,  Zé Antônio do Pacu,  dia da mulher são todos os dias, pois são elas as responsáveis pela vida, destacou ainda que devemos respeito e gratidão para as mulheres.

Estiveram presentes no evento, presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos, vereadores Célio do Bernardo e Preto do Ivan, Secretário de Saúde, José Roberto dos Santos, Secretário de Assistência Social, João Marcos, médico pediatra Dr. Aurélio, agentes de saúde e servidores municipais.

Fonte: Prefeitura Municipal