Tiradentes, 22 de Setembro de 2017 :: 4 visitantes online.

Prefeitura se reúne com IEPHA- 300 anos de Tiradentes

Publicado em 10/03/2017 00:00:00

Na última quinta-feira, 9 de março, representantes da Prefeitura e do Município de Tiradentes se reuniram em Belo Horizonte, no IEPHA, com representantes do Estado de Minas Gerais, na pauta estava o aniversário de 300 anos de Tiradentes.

Nessa reunião demos os primeiros passos no planejamento das comemorações do tricentenário de elevação da Villa de São José Del Rei (Tiradentes) a oitava villa do Estado de Minas Gerais. Discutimos também ações e parcerias para desenvolvimento do Turismo, Cultura e Preservação Patrimonial da Cidade de Tiradentes.

Estavam presentes, Ângelo Oswaldo-Secretário de Estado de Cultura, Michele Arroyo-Presidente do IEPHA, Ana Maria Werneck- Diretora de Ações Museológicas, Thiago Veloso- Superintendente do Arquivo Público Mineiro, Lucas Guimaraens- Superintendente de Bibliotecas Públicas e Suplemento Literário, Ramon Vieira- Chefe de Gabinete do IEPHA, José Antônio do Pacu-Prefeito de Tiradentes, Célio do Bernardo- Vereador, Moisés Oliveira Secretário de Turismo, Henrique Rohrmann Superintendente de Cultura.

Fonte: Prefeitura Municipal