Tiradentes, 16 de Outubro de 2017 :: 71 visitantes online.

Força tarefa devido as chuvas

Publicado em 20/03/2017 00:00:00

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou visitas durante todo o domingo para levantamento dos danos da forte chuva que atingiu Tiradentes no último sábado. Foram dezenas de casas visitadas na Várzea de Baixo, Cuiabá e Cuiabá de Baixo.

Muitas famílias perderam alimentos, roupas, colchões, móveis e utensílios domésticos. Desde a madrugada de sábado para domingo a Prefeitura montou uma força tarefa para atender à população, envolvendo diversos servidores e voluntários.

O Corpo de Bombeiros Voluntários e servidores municipais de diversas secretarias estiveram nos locais atingidos prestando os primeiros atendimentos.

Ainda no domingo as ruas e casa atingidas pela lama da forte chuva começaram a serem limpas, na manhã desta segunda equipes da prefeitura e voluntários ainda faziam reparos e limpeza em diversos pontos da cidade.

Uma campanha de doações foi feita, obtendo um grande número de doações de móveis, roupas, colchões, alimentos e etc. Ainda precisamos de doações de materiais de limpeza e higiene pessoal, colchões e alimentos, que podem ser entregues na sede da Prefeitura (Parque das Abelhas) e Cras (próximo ao chafariz), caso não tenha como levar até os pontos de coleta, ligue (32) 3355-1412, que buscamos.

Fonte: Prefeitura Municipal