Tiradentes, 20 de Novembro de 2017 :: 7 visitantes online.

Programação 21 de Abril na Terra do Alferes

Publicado em 17/04/2017 10:17:05

21 de abril na Terra do Alferes

8h: Abertura, Saída do Fogo Simbólico de São João del- Rei passando por Santa Cruz de Minas vindo para Tiradentes.

9h: Desfile. Participações: 11º Batalhão de Infantaria de São João del- Rei, Escolas Municipais e Estadual, Bombeiros Voluntários, Banda Ramalho, Congado de Nossa Senhora do Rosário e Escrava Anastácia.

10h: Hora Cívica, Toque de Silêncio com os Clarins da Inconfidência, Chegada do Fogo Simbólico na Praça Cívica Largo do Sol.

10h: Apresentação Teatral da Oficina de Teatro Entre & Vista: Auto da Olvidada Troupe da Villa de São Joseph.

10h: Homenagem ao Alferes pela Cavalgada da Inconfidência

18h: Sessão Solene do IHGT, na Rua da Câmara, nº124

19h: 1ª Corrida e Caminhada do Alferes Tiradentes, 9KM Night Run, Largada no Largo das Forras.

19h: Abertura da VII Exposição Nacional de Orquídeas, Local: Escola Estadual Basílio da Gama.

22h: Show Especial, ao lado da Prefeitura (Parque das Abelhas)

Realização: Prefeitura Municipal de Tiradentes

Apoio: Rádio Império, Bombeiros Voluntários, Polícia Militar de Minas Gerais, Orquestra e Banda Ramalho, Congado de Nossa Senhora do Rosário e Escrava Anastácia, Equipe Tirarunners,  Anjos do Esporte, 11º Batalhão de Infantaria de São João del Rei, Prefeitura Municipal de São João del Rei, Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Minas, Oficina de Teatro Entre & Vista, Câmara Municipal de Tiradentes, Escola Estadual Basílio da Gama, Guia das Vertentes, Climax Produções, Creches e Escolas Municipais.

+Informações: (32) 3355-1412

Fonte: Prefeitura Municipal