Tiradentes, 25 de Abril de 2017 :: 15 visitantes online.

Apresentação Circense – Espetáculo Sobrevoltas

Publicado em 18/04/2017 14:01:23

Apresentação Circense – Espetáculo Sobrevoltas

Neste fim de semana tem apresentação circense na Lona Spasso, ao lado da Prefeitura de Tiradentes (Parque das Abelhas). A apresentação acontece no domingo (23), às 16h, com entrada gratuita. Além da apresentação, na sexta (21) e sábado (22), haverá oficinas de circo para artistas em formação. São oficinas de técnicas de corda bamba, corda lisa e malabarismo, também gratuitas.

A Lona Spasso está instalada ao lado da Prefeitura há cerca de 1 mês e oferece oficinas de arte circense. A iniciativa é do Spasso Escola Popular de Circo, que “vem desenvolvendo um trabalho voltado à difusão da arte circense, através de curso livre voltado para profissionalização, cursos livres destinados as várias faixas etárias, desenvolvendo metodologias de ensino, montagem de acervo bibliográfico, promovendo debates, encontros e cursos de capacitação”.

O projeto em execução em Tiradentes conta com apoio da Prefeitura Municipal de Tiradentes.

O que: Apresentação Circense – Espetáculo Sobrevoltas

Quando: 23 de abril, às 16h

Onde: Lona Spasso, ao lado da Prefeitura de Tiradentes (Parque das Abelhas).

Quanto: GRATUITO

+ infos: (31) 9 9162-2909 | pedro.cirque@gmail.com