Tiradentes, 21 de Julho de 2017 :: 103 visitantes online.

Nascimento na Unidade de Saúde

Publicado em 23/06/2017 15:15:20

Ontem tivemos a felicidade de ter o nascimento de um legítimo Tiradentino. Graças aos pequenos reparos realizados na Unidade Mista de Saúde, foi possível atender uma paciente que chegou à Unidade em trabalho de parto. Sibele, 21 anos, moradora do bairro Várzea de Baixo, sentiu as contrações logo no inicio da manhã, foi levada até a Unidade, onde entrou em trabalho de parto.

A equipe médica do local, prontamente realizou procedimentos para que o nascimento acontecesse ali. Segundo a enfermeira Leandra, este foi o primeiro nascimento no local., para ela foi “uma emoção grande, pois nunca aconteceu isso aqui na Unidade, foi um parto humanizado e que envolveu toda equipe da Unidade”.

Estavam presentes no nascimento de João Miguel o médico pediatra Dr. Aurélio, as enfermeiras Leandra e Moeme, e os técnicos em enfermagem Maria Aparecida, Rosangela, Joel e Maria Rute.

Ontem (22) visitei junto com o Secretário de Saúde Beto visitaram a mãe e o filho recém-nascido.