Tiradentes, 22 de Setembro de 2017 :: 26 visitantes online.

Diálogo com a COPASA e CEMIG

Publicado em 26/06/2017 15:04:18

Desde o início de abril o Vice-Prefeito Luiz Carlos tem mantido diálogo constante com órgãos do Estado de Minas Gerias, em destaque com a CEMIG e COPASA, assim como Deputados Estaduais, na Assembleia de Minas de Gerais.

Em 18 de abril, o Vice-Prefeito encaminhou oficio para o Deputado Fábio Cherem, a respeito das ruas em Tiradentes (nos bairros Águas Santas e César de Pina) incluídas no planejamento da extensão de energia elétrica pela Cemig e saneamento básico pela COPASA. Sendo respondido em 25 de maio, afirmando que levaria a solicitação para a Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas.

Em um outro oficio encaminhado à COPASA, recebemos a resposta, citando ruas do Bairro Jardim Capote com tratamento de água pela COPASA e informando que as redes coletoras serão interligadas ao sistema de esgotamento até junho de 2017, prazo previsto para a execução das obras no local.

Ainda em junho enviamos um anexo com cerca de 28 ruas das Águas Santas e César de Pina, que ainda não são contempladas com serviços de abastecimento de água e esgoto pela COPASA.

Estamos trabalhando diariamente com o diálogo entre a Prefeitura e demais órgãos, visando sempre o bom atendimento e bem-estar de nossa população.