Tiradentes, 24 de Novembro de 2017 :: 35 visitantes online.

Nota Oficial - Repúdio

Publicado em 01/07/2017 14:59:06

Declaramos repúdio à matéria de capa do Jornal Gazeta de São João del-Rei, que tem o seguinte título: “Entidades estão sem subvenções”. A matéria do Gazeta fala de uma postagem realizada em um grupo de facebook que gerou polêmica, colocando em polêmica a Prefeitura e as entidades tiradentinas que recebem subvenções do município.

Nossa administração está trabalhando na legalidade, e especificamente sobre as subvenções estamos seguindo novas orientações normativas da Lei Federal 13.019/14 (https://goo.gl/0vFfww ), que entrou em vigor este ano, portanto solicitamos às instituições que recebem subvenção da Prefeitura que as mesmas se readequassem às essas normas, pois eram feitos os repasses por meio de Lei Municipal. Nós queremos uma cidade melhor para todos, e dentro da legalidade.

Acreditamos e apoiamos todas instituições de Tiradentes, tanto que criamos uma comissão dentro da Prefeitura exclusivamente para orientar e tratar sobre detalhes dessa readequação. Esta comissão tem atuado há cerca de 60 dias, reunindo com cada uma das instituições que recebem subvenção da Prefeitura Municipal.