Tiradentes, 14 de Dezembro de 2017 :: 29 visitantes online.

Operação Tapa Buraco em Tiradentes

Publicado em 12/07/2017 16:27:22

Operação Tapa Buraco em Tiradentes

Começaram esta semana a operação Tapa Buraco em Tiradentes.

São 80 toneladas de massa asfáltica destinada para a operação tapa buraco na cidade. A cobertura dos buracos iniciou-se no bairro Várzea de Baixo no dia 11 de julho e vai seguir por todos os bairros da cidade.

“Quando assumimos o governo este era um dos nossos compromissos com a cidade, prometemos e estamos cumprindo. Vemos a operação como fator fundamental para o desenvolvimento da cidade, trazendo melhorias assim, contribuímos para uma série de outros serviços”, afirmou o Prefeito Zé Antônio.

O Secretário de Obras, Regimauro (Maurinho), destaca que é importante o auxílio e ajuda da população para a cidade ser um local melhor para se viver, “vamos ajudar a manter nossa cidade mais limpa e arrumada, ajude-nos, deixando sempre limpa a frente de suas casas e comércios”.

Na Rua José Afonso Zanolia, o Morador Orlando Panheiras, que vive no local há mais de 70 anos, disse que a pelo menos uma década não via uma obra do tipo na porta de sua residência; disse ainda que a cidade está ficando a cada dia um lugar melhor para se viver.

Além da operação tapa Buraco está previsto para que aconteça em Tiradentes obras de recapeamento, de acordo com o Secretário de Administração, Tomás Oliveira, “já foram protocolados documentos na Caixa para liberação de recursos e esperamos que as obras aconteçam em breve”.

Começaram esta semana a operação Tapa Buraco em Tiradentes.

Publicado por Prefeitura Municipal de Tiradentes em Quarta-feira, 12 de julho de 2017

Entenda a diferença entre Recapeamento e Tapa Buraco

O tapa buracos somente cobre os buracos ocasionados com o tempo ou alguma obra nas ruas, já o recapeamento é o ato de cobrir com uma nova camada o asfalto.

Atualmente a ação em andamento é a de Tapa Buraco, e em breve vamos realizar obras de recapeamento na cidade.