Tiradentes, 24 de Novembro de 2017 :: 12 visitantes online.

Seja Voluntário - Ação em defesa e proteção aos animais

Publicado em 30/08/2017 00:00:00

Desde as propostas de governo e os primeiros planos da administração, tínhamos como objetivo trabalhar ações em prol dos animais de rua de nossa Tiradentes. Embora, recursos sejam escassos, queremos reunir protetores e voluntários da cidade para discutirmos sobre alternativas viáveis para tornar a vida dos nossos peludos cada vez melhor.

Venha ser voluntário e ajudar a Prefeitura a realizar um importante trabalho em defesa dos nossos animais de rua. Já temos algumas propostas e queremos discuti-las com quem realmente veste a causa animal em nossa cidade. Vem somar em prol dos nossos amiguinhos que tanto carecem do nosso cuidado.

Preencha o nosso cadastro (link abaixo) de voluntários e aguarde o retorno com a data do nosso primeiro encontro!