Tiradentes, 23 de Novembro de 2017 :: 8 visitantes online.

Assinatura Convênio com Bombeiros Militar

Publicado em 18/09/2017 11:50:37

Convidamos a todos moradores de Tiradentes para a Assinatura Oficial do Convênio para instalação do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar em nossa cidade. O Evento acontece hoje (18), às 14h, na Câmara Municipal.

Desde o início do ano a Prefeitura vem trabalhando, por meio de articulações do Prefeito Zé Antônio do Pacu, Vereadores de Tiradentes Célio do Bernardo, Claudinei Gonçalves, Luís do Dito, Alexandre das Águas e Vereador de São João del-Rei Cabo Zanola, na articulação junto ao Governo do Estado para ampliar e melhorar as forças de segurança pública em Tiradentes.

A instalação deste Posto Avançado do Corpo de Bombeiros é um grande passo para garantir mais segurança aos nossos moradores, pois aqui poderão atuar com mais ênfase na defesa de nosso patrimônio histórico e natural.

Recentemente, no dia 22 de agosto, foi assinado na Prefeitura Municipal os contratos de intenções para ampliações de forças de segurança em Tiradentes. Os planos do executivo municipal é cada vez mais melhorar a segurança pública de nossa cidade. A vinda dos Bombeiros vai garantir maior efetivo, viaturas e consequentemente uma melhor atuação das forças de segurança em Tiradentes.

Os Bombeiros, assim como a nova sede da Policia Militar serão instaladas no antigo Prédio do Abrigo Tiradentes.