Tiradentes, 15 de Julho de 2018 :: 49 visitantes online.

Encontro Para o Desenvolvimento do Campo das Vertentes

Publicado em 01/02/2018 11:20:11

Aconteceu no início da semana, nos dias 29 e 30 de janeiro, o “Encontro Para o Desenvolvimento do Campo das Vertentes”, realizado pela Prefeitura Municipal, o encontro teve como objetivo a aproximação do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) de Prefeitos, empresários e lideranças do Campo das Vertentes.

Para o prefeito, Zé Antônio do Pacu, “encontros como este são importantes para debater o futuro de Tiradentes e região, é uma forma de refletir e conversar sobre possibilidades de desenvolvimento sustentável, para que assim não só nossa cidade, mas sim toda a Vertentes cresça e se fortaleça”.

O Encontro atraiu dezenas de participantes, Prefeitos, Vice-Prefeitos, representantes de Bancos Públicos, representantes do Governo do Estado de Minas, além de diversos empresários e lideranças regionais. Foi um momento de debater e dialogar sobre possibilidades de avanços de nossa região.

O Presidente do BNDES, Paulo Rabello Castro, esteve presente no evento e destacou a importância da realização do mesmo na região de Tiradentes, pois é uma das principais cidades turísticas do Brasil, que movimenta toda uma região.

Outro fator que objetivou a realização deste encontro foi a percepção de nossa gestão diante da crise atinge atualmente a maior parte dos municípios brasileiros, e Tiradentes e região não são diferentes, afinal temos pouca arrecadação e consequentemente isso impossibilidade grande investimentos em obras, por exemplo.

Fotos: Wanderson Nascimento