Tiradentes, 13 de Novembro de 2018 :: 36 visitantes online.

Reunião do COSEMS

Publicado em 21/03/2018 15:19:09

Reunião do COSEMS

Na última semana recebemos diversos Secretários de Saúde de diversas cidades de Minas Gerais, em Tiradentes. Realizamos na cidade a reunião periódica do COSEMS MG (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais). Essas reuniões são de grande importância para o gerenciamento estratégico da saúde nos municípios, em que em conjunto possibilitam aos Secretárias e Secretários pensarem juntos e sobretudo ganharei forma para cobrar melhorias do setor ao Governo do Estado.

Essa semana a reunião do COSEMS acontece em Belo Horizonte, reunindo diversas regionais de saúde no intuito de discutir e cobrar melhorias no setor. Para se ter noção, somente Tiradentes, o governo do Estado deve mais de R$ 1 milhão de reais em repasses que não estão sendo realizados.

Porém mesmo com poucos recursos, nós em Tiradentes temos investido muito em Saúde, pensando, principalmente nas melhorias em qualidade de vida e atendimento de nossos moradores.