Tiradentes, 26 de Junho de 2019 :: 64 visitantes online.

Alunos da Rede Municipal recebem kit escolar

Publicado em 16/05/2019 10:20:25

A Prefeitura de Tiradentes em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação distribuíram kits escolares e material didático para os alunos da rede municipal de ensino.

A lista dos materiais foi dividida conforme a série que os estudantes frequentam, contendo ítens como: pasta polionda, cadernos, estojo, lápis de cor, lápis de escrever, borracha, apontador, régua, entre outros.

A ação tem como objetivo oferecer uma educação com material de qualidade, para que os alunos tenham um ensino de primeira. Uma conquista da atual administração, que pela primeira vez na história do município, entregou um material escolar estampado com os principais monumentos da cidade, despertando o sentimento de pertencimento em nossos pequenos, para que conheçam a história e amem cada vez mais a nossa querida Tiradentes.

Administração 2017-2020

Resgatando a história e construindo um novo tempo.