Tiradentes, 19 de Setembro de 2019 :: 13 visitantes online.

Prefeitura de Tiradentes realiza obras de calçamento e pavimentação

Publicado em 21/05/2019 13:42:28

A Prefeitura Municipal de Tiradentes realizou obra de pavimentação no bairro Várzea de Baixo, que já foi entregue à população. Além disso, o calçamento da rua Pedro Guilherme, no bairro César de Pina e o trecho 2 da Rua São Vicente de Paula, no bairro das Águas Santas estão em fase inicial. As obras irão facilitar o tráfego de pedestres e veículos, além de trazer conforto, comodidade e acessibilidade para os moradores e turistas.

Mesmo diante da dívida do estado de Minas Gerais com os municípios, o prefeito de Tiradentes, Zé Antônio do Pacu, tem se esforçado para continuar trabalhando em prol da população. De acordo com o prefeito, todas as obras de calçamento são de qualidade, com rede de captação pluvial. Outra grande conquista é a construção da quadra poliesportiva que está em sua fase final. A quadra fica localizada no bairro do Pacú e será mais uma opção de lazer para os tiradentinos.

O prefeito afirma afirma que “a administração 2017-2020 tem o compromisso e a responsabilidade de cuidar das pessoas. Os recursos são poucos, então procuro distribuí-los em todos os bairros da cidade para atender as demandas mais urgentes. Enquanto a maioria das prefeituras enfrentam a crise financeira e não conseguem fazer obras, a Prefeitura de Tiradentes está trabalhando mais com menos”, pontua.