Tiradentes, 17 de Setembro de 2019 :: 45 visitantes online.

Cônsul de Portugal visita Tiradentes

Publicado em 01/07/2019 11:41:27

Na última sexta-feira (28), o Cônsul de Portugal, Rui Almeida e o presidente da Câmara Portuguesa de Comércio, Fernando Meira Dias, visitaram a cidade de Tiradentes. A comitiva estava formada pelo vice-presidente da Câmara Portuguesa, pelo diretor de Assuntos Internacionais e o diretor Executivo.

Foram recepcionados na prefeitura pelo prefeito de Tiradentes, Zé Antônio do Pacu, que fez um breve relato sobre a história da cidade. A comitiva conheceu importantes pontos turísticos da cidade como a estátua de Tiradentes, o Museu da Liturgia e a Matriz de Santo Antônio.

De acordo com o prefeito Zé Antônio, “para nós é uma alegria muito grande receber o cônsul de Portugal e sua comitiva. Espero que por meio deste encontro, possamos estreitar e fortalecer os laços entre Tiradentes e Portugal”, pontuou.

Administração 2017-2020

Resgatando a história e construindo um novo tempo.