Tiradentes, 20 de Agosto de 2019 :: 91 visitantes online.

Arraiá "Beijinho no Ombro"

Publicado em 01/07/2019 11:51:13

Na última sexta-feira (28), aconteceu o Arraiá “Beijinho no Ombro” do Grupo de Idosos do CRAS. O evento foi realizado especialmente para o público da terceira idade, com o objetivo de estimular a socialização, fortalecer os vínculos comunitários e manter a tradição das festas juninas.

O evento contou com a participação da dançarina Luciana Venturini que animou a festa com muitas músicas e danças. Teve canjica, cachorro quente, pipoca e docinhos preparados pela equipe do CRAS, além da pescaria com brindes doados por alguns comerciantes locais.

Agradecemos a todos que prestigiaram e aos comerciantes que contribuíram e fizeram a festa ainda mais especial. Ateliê Arcos Íris (Catarina), Empório Heliodora (Marcos), Detalhe Mineiro (Carol), Casa de Maria Decorações (Aline Costa), Galeria Nossa Senhora do Rosário (George), Empório Neusa Barbosa (Vanessa Barbosa), Maria do Gato (Nathália Barbosa), Fabiana Silva (Fafá), Luz de Velas (Tânia Guedes), Madame Sá (Bárbara Leme), Origem dos Móveis (Erick Moreira) e Maria.

Administração 2017-2020

Resgatando a história e construindo um novo tempo.