Tiradentes, 24 de Setembro de 2017 :: 68 visitantes online.

Curso de capacitação para funcionários da Prefeitura

Publicado em 27/01/2017 00:00:00

Aconteceu na manhã dessa sexta feira, 27 de janeiro, na sede nova da Prefeitura, no Parque das Abelhas, um curso de capacitação da AMVER.

Ministrado por Marcos Antonio Rabelo (Kaká), secretário executivo, e pela, Dr. Carla Freire, Diretora do departamento jurídico, ambos da AMVER. o curso teve finalidade principal alertar aos funcionários sobre as leis de responsabilidade fiscal, orientar como funciona o fluxo de compras, licitações e etc. Mostrando um panorama geral sobre administração pública de municípios.

Para o Prefeito Zé Antonio do Pacu, foi um momento de destacar a responsabilidade de cada um dos secretários e funcionários do município, pois a gestão de Tiradentes é feita em conjunto e respeitando e cumprindo as leis.

Fonte: Gabinete Municipal de Tiradentes